ūüĒć Perguntas Frequentes

Os produtos s√£o originais?

Sim, todos nossos produtos s√£o originais das melhores marcas nacionais e importadas.

 

Os produtos est√£o localizados no Brasil?

Sim, os produtos dispon√≠veis no site est√£o todos no Brasil, e s√£o enviados em at√© 2 dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o de pagamento.

 

Qual o prazo de entrega do pedido após a postagem?

Os prazos de entrega seguem os que foram estipulados no momento da conclus√£o do pedido, e seguem a tabela do PAC ou Sedex.

 

Quais s√£o as formas de pagamento?

Os pagamentos pode ser realizados via depósito bancário com 5% desconto , boleto bancário ou via cartão de crédito em até 24vezes.

 

Preciso de auxílio para escolher o produto, ou cor, o que posso fazer?

Você pode entrar em contato pelo nosso chat, e falar em tempo real com nossos especialistas. O horário de atendimento pelo chat é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00

 

Quais os canais de contato disponibilizados?

Voc√™ pode entrar em contato conosco pelo Chat Online no canto inferior esquerdo do site, atrav√©s do Fale Conosco disponibilizado na p√°gina, pelo WhatsApp no n√ļmero (11) 9674-3770 ou por e-mail, pelo sac@belaefina.com.br

 

Quais as medidas de segurança adotadas pela loja em relação aos meus dados?

Todos os dados necess√°rios para seu cadastro est√£o seguros conosco e n√£o ser√£o divulgados. N√£o armazenamos dados de cart√£o de cr√©dito, e todas as transa√ß√Ķes s√£o protegidas pelo nosso certificado digital.

 

Aonde consigo ver as qualifica√ß√Ķes da loja?

Acreditamos que nada melhor que nossos pr√≥prios clientes para falar sobre nossos produtos e servi√ßos. Para conferir nossas qualifica√ß√Ķes feitas por clientes que compraram atrav√©s do Mercado Livre, clique aqui.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Bela & Fina - CNPJ: 27.607.184/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail